Escolhidos para você

A Square Enix recebeu um pouco de hate por ter adiado o lançamento do Remake de Final Fantasy VII, um dos jogos mais aguardados do ano. Mas para não deixar os fãs na mão, eles soltaram uma demo gratuita para todos que estão aguardando ansiosamente, o os que estão curiosos a respeito desse clássico dos jogos. Eu joguei a demo e vim contar para você tudo que eu achei.

Primeira consideração que eu gostaria de fazer é: Prepare seu PS4, por que esse jogo vai ser PESADO! Sim, a demo já me pegou um monte de espaço e o jogo completo estará com 100GB, ou seja, vale a pena dar uma limpada no ps4 se você esta pensando em comprar o jogo inteiro.

Em relação ao jogo, ele esta simplesmente incrível! A demo tem mais ou menos 1 hora e 15 minutos, e sério, jogando parece que foram apenas 15 minutos! a jogabilidade esta sensacional, muito confortável, é possível   trocar de personagem no meio das batalhas (Cloud ou Barret), e eu achei que fosse muito complexo isso, mas é muito fácil e não fica nada confuso! Na temos fazemos o primeiro assalto e Shinra Company, então é bastante ação e um boss fight bem legal!

Os gráficos nem preciso falar né! tudo lindo demais, melhor que o filme Advent Children. Estão bem parecidos com FF15. Então se você parar para observar os detalhes, vai se surpreender. Um ponto que me deixou um pouco chateada foram as musicas. Sei que estão remixadas, mas senti um pouco de falta das musicas clássicas, ou delas se parecerem um pouco mais com as antigas. Mas nada que atrapalhe a jogabilidade.

A demo veio só em inglês, que foi o ponto que eu menos gostei. Espero que o jogo venha com opção de áudio, por que eu gosto de jogar esses jogos em japonês, apesar da dublagem em inglês não estar tao ruim, prefiro o áudio original!

 

Me conta ai o que você achou da demo e o que espera para o jogo final.