Escolhidos para você

A Disney Studios BR promoveu uma exposição de Frozen na cidade de São Paulo, no Memorial da América Latina, como forma de divulgação do lançamento de Frozen II. O evento foi gratuito e, para garantir os ingressos, o público teve que se inscrever online. Poucos minutos depois do anúncio nas redes sociais, as entradas já estavam esgotadas. A minha amiga e cosplayer Babi Sparrow conseguiu comparecer ao local e contou tudo pra gente! Vem saber como foi:

O espaço Frozen II é um ambiente super rico e detalhado que proporcionou aos fãs do filme momentos únicos e emocionantes. O circuito contou com vários ambientes narrando a sequência do filme. Logo de início todos se encantam com a sala dos cristais rodeada de espelhos, com as estátuas da Elsa e Anna (as mesmas que tinham no stand Disney na CCXP 2019) e muita fumaça para você entrar no clima da história.

Em seguida, temos uma sequência com a carroça de cenouras do Sven, a sala da Elsa lutando contra o espírito de fogo, o barquinho onde a Anna e Olaf seguem no rio, a área do Olaf com um cenário incrível e vários mini Olafs para deixar suas fotos divertidas. Tudo muito “instagramável”!

Depois temos a sala onde a Elsa enfrenta o mar e todos podem ir pisando nos pisos que vão acendendo. Seguindo para a floresta onde simulam o espírito do vento e as folhas ficam voando. Todos os cenários são interativos e perfeitos para fotos, vídeos e boomerangs. A trilha sonora também não para por nenhum instante.

As paredes tem fotos e frases dos personagens e, para finalizar, ainda tem uma lojinha com vários produtos oficiais do filme. Tudo era muito bem sinalizado e todo o staff era eficiente. A parte que achei mais divertida foi a sala do Olaf e a floresta com as folhas voando.

Confira abaixo mais fotos da Babi junto com seus amigos e reparem que cada um está vestido de acordo com um personagem de Frozensquad goals.

Agradecimentos especiais à Babi que nos ajudou com esse post oferecendo a resenha e as fotos – aproveitem para seguir o trabalho dela como cosplayer a seguindo no Instagram @babisparrow.