Escolhidos para você

E aí pessoal, tudo bem? Já baixaram e estão jogando o Mario Kart Tour? Ainda não? Então o que estão esperando, o jogo está muito bom e toda semana tem novidade. A mais recente delas é a vinda de Luigi para o game.

Desde o lançamento de Mario Kart Tour senti falta de Luigi no jogo. Aliás, todos os players praticamente sentiram ou notaram sua ausência na lista de seleção. Mas agora sabemos o qual proposital foi essa chegada tardia. Lógico, o game de Luigi está para ser lançado no Nintendo Switch e nada mais coerente do que aproveitar outro game para fazer o marketing.

Luigi´s Mansion 3 está batendo à porta e chega no dia 31 de outubro. Com isso, a Nintendo aproveitou e lançou a temporada do Luigi no Mario Kart Tour. Mas além dele, também vieram Baby Luigi, Waluigi e Rosalina numa versão especial de Halloween. Ou seja, estamos na temporada de Halloween no Mario Kart Tour.

Novos personagens, novas pistas

Todavia, o game, além desses novos personagens, também recebeu novas copas com novas pistas. A exemplo disso temos a pista do Luigi’s Mansion, a pista do Ghost Valley e a pista do Waluigi Pinball. Destas, a que mais gosto é a do Waluigi, por ter uma trilha sonora contagiante e ser frenética nas cores. Obviamente elas também contarão com suas variações R e X.

Inclusive, isto é um dos diferencias do Mario Kart Tour. As pistas possuem modo normal, mas também apresentam-se em modos R (Reversal) e X (X-treme). Na primeira ela está invertida, correndo-se de trás para frente. Já, na segunda, a pista recebe plataformas, rampas e boosts, o que a deixa mais radical ou X-treme. Pode-se ainda ter a combinação dos dois modos.

Mas antes que eu me esqueça, tivemos duas aparições fantasmagóricas no jogo. King Boo e King Boo de Luigi’s Mansion aparecem como personagens jogáveis. Sendo que o segundo é especial para essa temporada e só será possível pegá-lo agora no cano, bem como a Rosalina bruxinha.

Então aproveitem e venham conhecer o Mario Kart Tour nesse Halloween.