Escolhidos para você

Segura o hype! A Marvel e a Disney estão mesmo empenhadas em ultrapassar a bilheteria de Avatar, que atualmente ocupa o posto de maior bilheteria dos cinemas, e Vingadores: Ultimato está colado na segunda posição – por enquanto. Tudo porque foi confirmado que os estúdios pretendem relançar o último filme da franquia nos cinemas em versão estendida, ou seja, com cenas inéditas. Se antes o longa já tinha 3 horas, imagina como não ficará agora!

A novidade foi contada pelo próprio chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, em entrevista para o site Comic Book. Ele ainda revelou que o relançamento deve ocorrer já na próxima semana – ou pelo menos a divulgação dele. Ainda não se sabe se essa versão estendida irá para os cinemas de todo o mundo ou se apenas para os Estados Unidos. De qualquer forma, é quase certo que essa versão estará disponível no Blu-ray do filme, que deve ser lançado no final desse ano.

Feige também afirmou ao site Screen Rant que, além de algumas surpresas, os fãs também podem esperar uma pequena homenagem numa cena pós-crédito. Vale lembrar que Vingadores: Ultimato é o único filme da franquia da Marvel que não possui a tradicional cena pós-crédito.

Quanto aos números de bilheteria, essa jogada deve ser o suficiente para desbancar Avatar. Até o momento, o longa da Marvel já acumulou US$ 2,743 bilhões nas bilheterias, de acordo com dados do Box Office Mojo. Já o filme de James Cameron, de 2009, acumula US$ 2,788 bilhões (vale ressaltar que ele ficou 7 meses em cartaz e a tecnologia 3D foi considerada novidade na época). Além deste relançamento, Vingadores: Ultimato também pode lucrar com a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia em julho e tem tudo para alavancar ainda mais as vendas de ingressos, já que ambos possuem total ligação em suas histórias.

Alguns fãs já teorizam que a versão estendida deve responder os muitos furos no roteiro de Vingadores: Ultimato. Outros acreditam que uma das cenas deve contar com a participação de Katherine Langford. Antes de sua estreia, o nome da atriz havia sido confirmado entre o elenco, entretanto, sua participação foi cancelada na edição final. Seu papel seria da filha de Tony Stark no futuro, e ela apareceria na Joia da Alma conversando com o pai após o estalo, assim como aconteceu com Thanos e a pequena Gamora em Vingadores: Guerra Infinita.

Eu não sei vocês, mas se essa versão vier para os cinemas do Brasil, minha presença tá garantida!!!