Escolhidos para você

Olá pessoa bonitas, estou aqui de novo para da uma dica de jogo para vocês! Como vocês bem sabem, eu sou uma fuçadora oficial da psn e vou muito a fundo procurando jogo legais para indicar para vocês! O jogo da semana eu já estava de olho há muito tempo, e se chama Candleman.

Desenvolvido pela Spotlightor Interactive, Candleman começou como um jogo apenas para PC e Mac. Porém hoje já esta disponível em todas as plataformas de games. A jogabilidade é bem simples, você basicamente, pula, anda e ascende outras velas pelo caminho. Porém o que me deixou muito intrigada com esse jogo, é além da história a arte do jogo. casa nível é dividido em outros subníveis e cada um tem um tema, que vai mudando conforme a história é contada.

O jogo em sí é muito escuro, porém isso faz parte da jogabilidade, já que fomos uma vela, nada mais justo do que jogo escuro. Pois bem, a sua principal missão é ir atravessando todos as fases, e ascendendo velas pelo caminho para poder enxergar por onde passa, porém não é possível acender a chama para sempre, e a vela vai se desgastando conforme o fogo a queima, como uma ela real. Por isso é muito importante saber quando ascender o fogo.

A história parece um conto de fadas das antigas, e é todo rimado, e muito bonitinho. Seguimos a velinha com perninhas que deseja se tornar um farol para poder iluminar tudo a sua volta. Então ela entre nessa aventura para chegar até o farol que estimulou esse seu sonho.

O jogo em sí é bem tranquilo, porém algumas fases você vai precisar de um pouco de paciência, por que se morrer, e não tiver chegado ao save point ainda, ele retorna dese o começo, mas nada tão dramático como Dark Souls. Por isso super recomendo essa história muito lega, e um jogo com uma arte incrível!