Escolhidos para você

Se você não conhece Chrono Trigger, chegou a hora de corrigir esse enorme erro na sua vida! Chrono foi um dos primeiros RPGs que joguei na vida e definitivamente foi o que fez me apaixonar pelo gênero!

O jogo foi originalmente desenvolvido pela Square Co e foi lançado para o console Super Nintendo no Japão em março de 1995. Você controla o protagonista Chrono, um menino de cabelos vermelhos que acaba viajando no tempo na máquina de uma amiga sua. Alternando entre saltos temporais para o passado e para o futuro, ele faz amigos (leia-se outros personagens jogáveis! xP) e descobre um grande mal que deve ser evitado a qualquer custo!

Para a época, o jogo foi simplesmente incrível! Ele tinha uma jogabilidade muito legal e a história era completamente envolvente, o que levou o titulo a ganhar muitos fãs! Por isso, teremos agora o lançamento da versão definitiva para PC! Através do Steam, Chrono Trigger está sendo vendido pelo valor de R$ 49,99 e, até o dia 2 de abril, jogadores que o comprarem levam uma Limited Edition com um medley de 5 músicas do game, notas digitais do compositor e seis papéis de parede. Confiram o trailer do anuncio:

O jogo conta com todas as melhorias encontradas na versão do jogo para Nintendo DS, incluindo as masmorras adicionais Dimensional Vortex e Lost Sanctum, além de um final inédito e cenas animadas, que não existiam na versão original. Além disso, agora temos a opção de salvamento automático, o que salva muitas vidas (literalmente).

Eu quero muito e se vocês também quiserem salvar o mundo (de novo, quem sabe?) basta clicar nesse link aqui.

Mais alguém por aí é fã de Chrono Trigger?