Escolhidos para você

Não é apenas Pokémon que está fazendo aniversário e tendo comemorações não só no Japão, como também no Brasil. A série Cavaleiros do Zodíaco está completando 30 anos e também está sendo celebrada!

C&A-Camistas-Cavaleiros-do-Zodiaco1

A novidade aqui em terras tupiniquins é que a rede de lojas de roupa C&A licenciou nesta última terça-feira (23) a marca para criar uma linha de camisetas para o público masculino. Isso significa que Seiya, Hyoga, Shiryu, Shun e Ikki devem aparecer em estampas na loja em breve!

C&A-Camistas-Cavaleiros-do-Zodiaco4

Aliás, só para constar, a produtora Toei revelou que a franquia “Dragon Ball” também receberá uma nova linha de camisetas, produzida pela marca Piticas (sabe aqueles quiosques que tem nos shoppings e outros pontos comerciais com camisetas legais? Pois é, essa mesmo!).

C&A-Camistas-Cavaleiros-do-Zodiaco3

Não é legal que as marcas brasileiras estejam entrando na festa e valorizando os desenhos e animes que foram tão importantes para a gente durante nossa vida inteira infância? Acho que a Renner, a Riachuelo e outras gigantes não deveriam deixar isso quieto e deveriam contra-atacar licenciando outras marcas para competir com a C&A! xP

C&A-Camistas-Cavaleiros-do-Zodiaco2

Por enquanto, não há previsão de lançamento e nem foi informado o preço das camisetas ou as artes que estamparão as roupas. Mas não me importo se, além dos Cavaleiros de Bronze, tiverem também estampas com os Cavaleiros de Ouro e outros personagens da série!

Quem também já quer as camisetas mesmo sem ter visto as estampas? o/

  1. Waleska 28/02/2016

    “Para o público masculino” = é nóis usando camisetona larga só pra botar o Shyriu no peito. S2

  2. tata 29/02/2016

    “linha masculina”
    MAS QUE CU, HEIN?desculpa o desabafo, mas ate qd marcas vao reforçar esse estereotipo de que herói é coisa so p homem?
    dá raiva ler isso. um público imenso de garotas q ama manga, anime, hq sendo desprezado as always

  3. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Waleska 01/03/2016

    Isso é bem chato, né Waleska? Mas o importante é o amor pelo personagem e não o tamanho da camisa, né? auhauhauah

  4. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu tata 01/03/2016

    Tá perdoada, Tata, até porque eu concordo com vc!! Imagina minha filha, menina e com 9 anos, que AMA CDZ, quando ver essas camisas vai ficar P* da vida de não tem feminina e nem do tamanho dela! 🙁