Escolhidos para você

Quando eu fiz o post do Outubro Rosa mostrando 10 personagens rosas importantes (nesse link aqui), eu citei a Ranger Rosa Kimberly, interpretada pela gatíssima Amy Jo Johnson. Ela defendeu a terra fazendo parte da equipe por 3 anos consecutivos. Após esse período, a atriz acabou abandonando o seriado para se dedicar a outros projetos.

Personagens rosa 8

Agora, muitos anos depois, por conta de um desses projetos, Amy voltou a vestir a roupa rosa. Mas dessa vez não foi para salvar a terra e sim para pagar uma aposta que tinha feito com o antigo Ranger Azul, David Yost. Amy estava realizando um financiamento coletivo para angariar fundos para o filme “The Space Between”, que será sua estreia como diretora. David desafiou Amy: se ela conseguisse atingir a meta, deveria fazer uma apresentação em publico vestida como Kimberly. Como a meta foi atingida, Amy uniu forças com o Batman (???), morfou e foi tocar violão nas ruas de Toronto, no Canadá!

Amy-Jo-Ranger-Rosa1

Amy-Jo-Ranger-Rosa2

Uma cena imprevisível e improvável, mas que particularmente, eu adorei! Além de continuar linda, ela manda bem como cantora! Confiram um vídeo feito por um dos espectadores:

Detalhe que após a apresentação, Jason David Frank – também conhecido como Tommy, o Ranger Verde ou Branco ou Vermelho que foi o par romântico de Amy no seriado, gravou uma mensagem manifestando apoio e desejando muita sorte à amiga! Quer dizer, uma vez Power Ranger, sempre Power Ranger! Vejam só:

Como o Tommy JDF bem disse, com certeza ela fez muitos fãs felizes! Inclusive esse aqui! xD

Bem que podiam fazer um especial com os antigos Rangers de volta, né?

  1. Paulo 25/01/2015

    Descobri ela como cantora quando procurava por música folk/indie no Canadá alguns anos atrás. Confesso que fiquei surpreso quando descobri que ela era a Ranger Rosa Original

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Paulo 30/01/2015

    Paulo, eu também não sabia que ela era cantora. Po, cantora, ginasta, atriz, Power Ranger… É muita coisa boa para uma mulher só!! auahuhaauh