Escolhidos para você

E aí galerinha, tudo bem? Esta semana tivemos Zelda e Mario com novidades quentinhas para o Nintendo Switch. Vale lembrar que ainda estamos em meio às recentes comemorações dos 35 anos de lançamento do Super Mario. Portanto, como já havia sido confirmado, na semana passada houve o lançamento do game Super Mario 3D All-Stars. E as impressões foram as melhores possíveis, considerando que são jogos que já foram lançados no passado. Enquanto isso, durante a Tokyo Game Show, versão online, tivemos mais notícias de Hyrule Warriors: Age of Calamity.

 

Super Mario Battle Royale

Mas uma das grandes novidades do aniversário de Super Mario está prestes a chegar. O Battle Royale do clássico game do NES será lançado no dia 1º de outubro. Sendo exclusivo para membros do Switch Online. Caso você teha alguma das possíveis assinaturas, poderá baixar e jogar este game com outros 34 players. Mas se apenas quiser testar e ver como que é, basta utilizar alguns pontos de platina do seu My Nintendo. Por 100 pontos platina é possível obter um trial do Switch Online de 7 dias.

Nintendo anuncia Super Mario Bros. 35, battle royale do clássico jogo | esports | ge

O game é um battle royale semelhante ao do Tetris 99. Conforme você avançar na fase e derrotar inimigos, ganhará mais tempo no relógio. Mas não apenas isso, pois cada inimigo derrotado será enviado para o jogo de outro player. E você pode direcionar para qual player quer enviar, ou fazer uma escolha automática. Assim a partida fica mais dinâmica e prática. Estou ansioso para testar o jogo o quanto antes.

 

Hyrule Warriors seria canônico?

Por outro lado, no dia 26 de setembro ocorreu a Tokyo Game Show, em edição online. E nela trouxeram novas informações e vídeos do Hyrule Warriors: Age of Calamity. Para começar, tivemos um vídeo com cenas dos Champions, mais precisamente o encontro inicial com eles dentro do jogo. Portanto, algumas cutscenes foram mostradas ali. Pudemos ouvir alguns trechos e testemunhar um pouco mais de suas habilidades. Obviamente eles serão persoagens jogáveis.

Aonuma Approached Koei Tecmo On Making Hyrule Warriors: Age of Calamity | NintendoSoup

Mas a sensação do momento foi ver a versão Breath of The Wild de Impa. A guerreira Sheikah mostrou suas habilidades de ninjutsu tanto no trailer como na gameplay. E sim, está muito irado. Claro que além dela também foi mostrado os movimentos de Link. Todavia, uma coisa que pude notar é que os golpes e estilo de batalha foram muito mais inspirados pelo jogo BOTW do que pelo Hyrule Warriors anterior. E para finalizar, os paresentadores mostraram os brindes da versão japonesa, que contará com um tecido do Paraglider, um pingente e um quadro com acabamento em vidro.

Everything We Learned About Hyrule Warriors: Age of Calamity at Tokyo Game Show - Zelda Dungeon