Escolhidos para você

Last Of Us 2 era com certeza um dos lançamentos mais esperados de 2020, e mal lançou e já esta dando o que falar. O jogo dividiu opiniões, e tem sido bem polemico. Porém o que não podemos deixar de notar é que o trabalho da Naughty Dog e uma obra prima, tanto de visual como de story telling.  Cada detalhe de gameplay e de visual é incrível, e não tem como não se envolver com o jogo. Gostaria de aqui hoje, apresentar para vocês as pessoas que foram usadas como referencia para a criação dos personagens que tanto amamos, ou odiamos, né!

Começando pela nossa protagonista, Ellie, teve sua rosto modelado a partir de Ashley Johnson, acharam parecidas?

A Dina pra mim foi uma das mais parecidas, a caracterização de Cascina Caradonna na personagem foi uma das mais fieis que eu já vi.

Para Abby, nossa segunda protagonista, a produtora se baseou no rosto de Jocelyn Meltter, achei que as duas também ficaram muito parecidas, apesar de não me lembrar da Abby sorrindo muito, kkkk.

Nosso querido Joel continuo com o seu modelo Toy Backer, porém ele teve que sofrer algumas alterações pois alguns anos já se passaram e Joel esta mais velho na segunda parte do jogo.

Nora, foi inspirada em Chelsea Tavarensc, são parecidas né?

Lev, um personagem que infelizmente acabou virando polemica dado a sua orientação sexual, foi inspirado no ator trans, Ian Alexander, eu achei muito legal da Naughty Dog trazer um modelo trans, para o seu time e pro jogo.

Yara, foi baseada em Victoria Grace e também ficou bem igual!

Tommy teve sua rosto modelado a partir de Jeffrey Pierce, não achei muito parecido…

Jessie foi feito a partir das feições de Stephen Chang, esse ficou bem parecido, o nariz e a boca principalmente.

Patrick Fugit foi quem cedeu seu rosto para dar vida a Owen, e ficou bem legal a versão digital dele.

E por fim, Mel, que ficou idêntica a Erin McIntosh, deixaram até a pintinha na personagem, muito fofo.

Você já jogou The Lat of Us 2? O jogo tras diversos assuntos para se refletir e também um cenário e jogabilidade incríveis. Vale a pena passar por essa experiencia tão tensa e reflexiva.