Escolhidos para você

O aclamado jogo de tiro em primeira pessoa, Crysis, chegou ao Nintendo Switch com uma versão Remastered. E agora caberá a você enfrentar ambientes hostis e inimigos poderosos que trajam uniformes táticos nanotecnológicos. Entretanto, isso é só o começo em meio a um grande mundo para se explorar, pois ainda temos que elaborar estratégias, pensar taticamente e se adaptar aos mais diversos ambientes com os quais iremos nos deparar. Estes podem ser densas florestas, geleiras ou até mundos alienígenas.

Inclusive, mesmo os inimigos portanto avançada tecnologia, seu avatar também terá à disposição um arsenal que não deixa nada a desejar. O que, além dos equipamentos táticos, inclui veículos de combate carregados de armas de munições. Mas sem dúvidas, o que mais me agrada é a parte tática, espionagem e camuflagem.

 

 Crysis traz uma nova batalha contra aliens

A história central gira em torno de um incidente em uma ilha Norte Coreana. Entretanto, você faz parte da força especial Norte Americana e que foi enviado para investigar o ocorrido. Então você se depara com achados arqueológicos e soldados inimigos ao mesmo tempo. É uma história simples, porém não é este o foco central do game. Mas à época, sua capacidade gráfica e interação com o ambiente foram altamente aclamada pela crítica. O ambiente ao seu redor é altamente destrutivo, quase tudo é interativo, o que agradou muito os jogadores.

Outro ponto forte é que as armas do game podem ser adaptadas ao longo da partida, dependendo do que você precisar. Algo bem diferente de utilizar armas que são sempre iguais, fazendo necessário carregar itens diferentes. Além disso, o traje que permite ficar invisível é uma ótima pedida para quem quer testar suas próprias habilidades. Agir de maneira silenciosa e ir derrotando os inimigos sem causar alardes. Isto pode aumentar a dificuldade do jogo.

Crysis – Resmastered já está disponível para o Nintendo Switch