Escolhidos para você

 CCXP 2020 será o primeiro evento digital de escala global da indústria pop.

CCXP: Esse será o primeiro evento digital de escala global da indústria pop.

Se você sempre quis participar de uma edição da CCXP, mas nunca teve oportunidade, se prepare. A CCXP 2020 será o primeiro evento digital de escala global da indústria pop. Muitos estavam preocupados se o evento seria cancelado devido à pandemia, mas a organização oficializou o anúncio na última quinta-feira (16) nas redes sociais.

Com a mudança, a maior feira de cultura pop do país irá se chamar CCXP Worlds: A Journey of Hope (“Uma Jornada de Esperança”), segundo nota oficial à imprensa. “O evento traz uma mensagem positiva, extrapola os limites da cidade de São Paulo e leva aos fãs do mundo inteiro à experiência épica do maior festival de cultura pop do planeta”, informa a organização.

Segundo Pierre Mantovani, CEO da CCXP, os fãs podem ficar tranquilos, uma vez que a feira não será reduzida a uma simples live de internet. De acordo com o executivo, todas as forças estão sendo direcionadas para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como uma experiência completa.

Em breve sairá novidades no perfil do evento no Twitter.  O que acharam da notícia?