Escolhidos para você

Na quinta-feira passada (11/06) a sony fez o seu evento virtual já bem conhecido, o State of Play, porém esse não foi um evento comum, tivemos MUITAS novidades, e a mais esperada dela, a revelação do novo console da marca. E eu vou contar tudo o que rolou lá aqui pra vocês agora.

Começando pela parte mais esperada do evento, o novo PLAYSTATION 5 foi finalmente revelado. E eu só tenho uma palavra pra vocês: Incrível! Ele veio com um design super inovador e super clean como a marca gosta. Porém tivemos mudanças bem interessantes, olhem as fotos ai:

Console Branco! Por essa ninguém esperava! Será que vem na cor preta?

Um Closet no brinquedo!

 

 

Foco no controle

O PS5 virá em duas edições, a normal e a digital, onde o foco é mais para pessoas que só comprar mídia digital, ou seja ela não vem com a caixinha de disco, isso deve influenciar no preço do console com certeza.

Agora vamos aos JOGOS! por que um console precisa ter jogos, certo? E a sony não deixou essa parte faltar não, a empresa fez diversos lançamentos INCRÍVEIS que vem acompanhando essa nova geração.

Começando por Stray! Apesar do teaser não trazer muitas informações a respeito de história ou gameplay, só pela ambientação já fiquei muito curiosa, sobre o que vamos fazer nesse mundo robótico.

Depois tivemos Returnal, um jogo que parece ser bem tenso, e bem realista, um dos mais bonitos em relação a gráficos e definições.

O mais novo jogo da Square foi apresentado, Project Athia teve um teaser incrível, e muito empolgante, também ainda sem muitas informações, mas pode ter certeza que terá diversos monstros enormes para lutar contra.

Uma surpresa MUITO boa do evento foi o novo jogo do Homem Aranha: Miles Morales! Sim, agora vamos jogar com o segundo teioso mais amado. E parece que o jogo vem pra superar o último da franquia.

Agora um jogo que surpreendeu foi Resident Evil, o teaser começou e eu fiquei confusa… esperava qualquer jogo, The Evil Within.. Outlast… mas no final BANG! Resident Evil 8 na sua cara, com direito a tchauzinho do Chris!

A conferencia terminou com a notícia que Hozrion Zero Danw esta de volta! E não tinha jogo melhor para terminar essa apresentação. Aloy voltou para um segundo jogo, e agora ela vai explorar as terras do oeste dos Estados Unidos pós apocalíptico. Tem terrenos totalmente novos e com outros climas! Ta incrível.

 

E ai o que achou da apresentação dessa nova geração do Playstation?