Escolhidos para você

Olá pessoal, espero que estejam bem! Esta semana, mais precisamente hoje, a Nintendo liberou uma Nintendo Direct Mini. Muito se aguardava por alguma direct, desde o início do ano praticamente, pois nenhum pronunciamento da Nintendo havia sido feito. Nada que repercutir-se em grande escala, mas com a Nintendo Direct Mini, muitas novidades foram anunciadas.

Xenoblade Chronicles – Definitive Edition

As informações começaram com o anúncio e data de possível lançamento de Xenoblade Chronicles – Definitive Edition, isto para 29 de maio. Entretanto, este game é um remaster por assim dizer, trazendo melhorias gráficas e de som e alguns acréscimos ao gameplay. Esta por sua vez recebeu o nome de  Xenoblade Chronicles – Future Connected.

Mas o que impactou foi o anúncio de 3 games da 2K’s, são eles: Bioshock – The Collection, Borderlands – Lengendary Collection, e XCOM 2 Collection. Bem como a chegada de mais um pack para Marvel Ultimate Alliance 3, desta vez com o Quarteto Fantástico e Dr. Doom.

Todavia, gostaria de colocar aqui 2 jogos que me chamaram a atenção nesta Direct Mini. Um deles é o Shinsekai: Into de Depths, no qual você é um mergulhador a explorar um fundo oceânico, procurando tesouros e enfrentando diversos perigos. A jogabilidade me pareceu muito fluída e os gráficos muito bem cuidados. Portanto, seria um game que gostaria de jogar. O outro é Good Job, no cal você é responsável por uma empresa e todos os andares dela. Cabe a você solucionar todos os problemas que se apresentam nela. Entretanto, gerir não é algo fácil e você terá de usar toda sua criatividade para chegar aos objetivos e angariar pontos. Todo o game é com aqueles bonecos palitos mais encorpados

 

Novo Lutador de Smash Bros. Ultimate

Especulava-se também que teríamos a revelação do próximo lutador de Smash Bros Ultimate, o primeiro do Fighter Pass 2. Todavia, apenas o game de origem foi revelado: ARMS. Sim, o personagem virá do jogo ARMS, aquele onde os personagens tem braços que esticam igual molas. Agora as apostas para saber quem será o escolhido começaram. Na minha opinião, há duas possibilidades: Primeira, será a campeã do Party Clash – Minmin. Ela teria sido a escolhida mediante sua vitória no campeonato. Segunda, eles usaram 4 personagens femininas e 4 masculinos, sendo assim o personagem teria 8 skins diferentes, igual ao que ocorre com Bowser Jr.

Também recebemos o anúncio de Bravelly Default 2 com chegada programada para ainda este ano. O game foi um sucesso ao estilo RPG e agora terá sua segunda edição para o deleite dos fãs. Agora, se você quer algo mais ao estilo multiplayer com amigos, que tal comprar o Club House Games? Por fim, este game na verdade é uma coletânea de 51 jogos de mesa e algumas adaptações e que são ótimos para jogar com os amigos, companheiro(a), com a família e em eventos. Certamente irá render ótimas risadas e diversão (ainda bem que não incluíram UNO, kkkkkkk). Não, espera, tem sim!

É isso pessoal, outros jogos mais também foram anunciados. Segue aí o link da Direct Mini. E até a próxima.