Escolhidos para você

A disseminação do Coronavírus segue assustando o mundo todo devido a sua eficiência em se alastrar rapidamente, e a Disney é uma das empresas que, assim como governos de vários países, resolveram tomar medidas drásticas para ajudar a conter o avanço da doença. Veja quais foram as restrições promovidas:

PROJETOS

Anthony Mackie, o Falcão

As gravações das séries da Disney+ WandaVision e Falcão e Soldado Invernal foram interrompidas por tempo indeterminado. Ambas estavam previstas para estrearem no serviço de streaming no segundo semestre do ano, mas com essa pausa, não se sabe se o plano continuará o mesmo e nem uma nova previsão foi divulgada.

O mesmo acontece com o live action de A Pequena Sereia. A produção pretendia iniciar as filmagens em abril, porém as mesmas foram suspensas. O filme ainda nem tinha data de estreia marcada, e infelizmente assim permanecerá por mais um tempo.

LANÇAMENTOS

A animação da Pixar Dois Irmãos sentiu o gosto da quarentena ao ser lançado em meio ao caos causado pelo Coronavírus. Os números na bilheteria não foram como o esperado, afinal as pessoas estão evitando sair de casa, e por isso a Disney não pretende repetir esse fiasco. Sendo assim, o lançamento de Mulan, que estava marcado para o dia 26 de março, foi adiado e ainda não possui uma nova data de estreia. O filme Novos Mutantes, que já espera para chegar aos cinemas há dois anos, também foi pelo mesmo caminho e os fãs da Marvel terão que esperar mais um tempo para assistir a obra.

Até mesmo Viúva Negra, que só estrearia em 30 de abril, também entrou na lista dos adiamentos. Não está fácil!

DISNEY STORES

Ontem a Disney fechou as portas de todas as suas lojas oficiais espalhadas pela America do Norte. Entretanto, as vendas online seguem normalmente.

PARQUES

Desde a semana passada, a Disneyland California, a Disneyland Paris e todo o complexo da Walt Disney World, na Florida, estão fechadas. As Disney Tokyo Resort, no Japão, Disneyland Shanghai, na China, e Disneyland Hong Kong já haviam tomado essa precaução desde o início do mês e seguem dessa forma.

Oremos para que todas essas medidas sejam capazes de desacelerar a pandemia! E não se esqueçam de lavar as mãos!