Escolhidos para você

Mais um game bom que vai virar série e estamos como?Ansiosos! A The Hollywood Reporter revelou que a Sony e a Naughty Dog farão uma adaptação do jogo extremamente aclamado para PS, The Last of Us, em uma série para a HBO.

A série deverá cobrir os eventos do primeiro jogo, em que o contrabandista e sobrevivente Joel é contratado para escoltar uma jovem chamada Ellie para fora de uma zona de quarentena infestada de zumbis. A adaptação está sendo feita por Craig Mazin, criador da série Chernobyl, o escritor e diretor criativo de The Last of UsNeil Druckmann, trabalhará junto como redator e produtor-executivo. Aliás, Mazin afirmou:

Com Chernobyl, Craig e a HBO criaram uma obra-prima tensa, empolgante e emotiva. Eu não poderia pensar em parceiros melhores para trazerem a história de The Last of Us a vida como uma série para televisão.

 

The Last of Us está sem data prevista

The Last of Us é bem conhecido como uma das mais importantes obras exclusivas para PlayStation, mas rumores apontam que The Last of Us 2 poderá ser lançado para PC. E apesar de serem apenas rumores, começam a surgir algumas evidências que podem apoiar as especulações, inclusive uma lista de contratações de funcionários e uma ideia geral de que a Sony esteja se abrindo para o mercado de PCs. Afinal, devemos lembrar que Heavy RainBeyond: Two Souls e Detroit: Become Human estavam na mesma categoria de The Last of Us, e todos foram lançados para PC no último ano.

Ainda não há data prevista para o lançamento ou escolhas de elenco, o que indica que ainda levará algum tempo até que possamos educadamente debater e discutir as escolhas para a série.

Fonte: Garotas Geeks