Escolhidos para você

Estamos a duas semanas do fim do ano. Passou até que bem rápido, não é mesmo? Sendo assim, o quanto você jogou no seu Nintendo Switch este ano? Essa é uma das novidades que o canal oficial da Nintendo no Twitter trouxe esta semana. Com um simples toque você consegue ter um panorama geral de como utilizou seu console e o que andou jogando. Aliás, mais um ano de Nintendo Switch no mercado, que já ultrapassou a marca de vendas do Xbox. E também um 1 ano do melhor jogo de luta de 2019 se completou, e com isso a última DLC de Smash Bros. Ultimate está para ser anunciada em breve.

Horas e mais horas de games

Os donos de Nintendo Switch receberam esta semana um comunicado anunciando que os mesmos poderiam consultar o quanto jogaram em seu console em 2019. Para tanto, é necessário acessar o link do site que elaboraram, acessando-o com sua conta My Nintendo.

Ao entrar neste site você poderá conferir hora por hora de jogo, mês a mês. Além disso, os jogos que mais utilizou e quanto de Gold Points acumulou. Portanto temos informações relevantes que a Nintendo certamente está utilizando para tentar melhorar seus serviços. Espero que isso inclua o online também, pois assim podem melhorá-lo.

Mas das informações disponibilizadas eu achei que a classificação gamer que você recebe é a mais interessante. No meu caso me classificaram como um CORE GAMER. Segundo eles, sou um jogador experiente e habilidoso, que está sempre pronto para um desafio. Com isso eles aproveitam e listam alguns jogos que combinam com está classificação. Você pode acessar as sugestões e comprá-las caso lhe interesse.

Gostei da iniciativa da Nintendo e de fato acho que a classificação que fizeram combinou com meu estilo de jogo. Entretanto, espero que a empresa continue procurando melhorar nossas experiências, busque melhorar também o serviço online oferecido e os jogos gratuitos aos seus assinantes também. Há muito que podem implementar e valorizar ainda mais o console atual e seus games.