Escolhidos para você

Finalmente a terceira temporada de O mundo sombrio de Sabrina ganhou data de estreia. Na primeira temporada a nossa bruxinha lidou com a velha disputa do bem contra o mal. Sabrina Spellman (interpretada por Kiernan Shipka ) teve que viver dividida entre o reino mortal e o sobrenatural. Ela não sabia se devia passar pelo batismo e ceder a Satanás ou abrir mão de seus poderes para viver ao lado dos seus amigos mortais. Sabrina finalmente escolheu a primeira opção, comprometendo-se a uma vida de magia. No entanto, mesmo escolhendo esse destino, ela tentar arrumar um jeito para continuar ajudando os seus amigos e familiares.

Ao escolher seguir a Igreja da Noite, Sabrina praticamente deixa a sua vida mortal para trás. E todo aquele desejo de ajudar as pessoas ao seu redor acaba perdendo o encanto. A jovem bruxa se envolve perigosamente com magia que ela não pode controlar, com a intenção de ajudar os outros, e não aprende nada com os próprios erros.

Veja o teaser da terceira temporada de O mundo Sombrio de Sabrina

E a Netflix anunciou o retorno da série para o dia 24 de janeiro de 2020. Achou a notícia boa? Tem uma ainda melhor: ela já foi renovada para mais duas temporadas. 

Ansiosos?