Escolhidos para você

Amanhã é Halloween, então seguimos com pautas *bruxísticas*.

Faz 26 anos que Abracadabra estreou nos cinemas, e depois de tantos rumores sobre produções ligadas ao filme, parece que finalmente uma sequência foi confirmada. É, tá na hora de voltar à Salem!

A informação é da revista Variety, que ainda conta que a Disney estaria contratando os mesmos roteiristas e co-produtores da série Workaholics. O novo filme seria exclusivo da Disney+, o serviço de streaming da Disney que lança no próximo mês nos Estados Unidos (no Brasil, só no segundo semestre de 2020!).

Como o filme está em seus estágios iniciais, ainda é cedo para especular qual será a história a ser seguida, ou se vai se passar antes ou depois do original. Mas, aparentemente, a Disney já estaria dando um jeito de escalar novamente as três atrizes que interpretaram as irmãs Sanderson: Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy.

Em 2014, num bate-papo com fãs, Bette Midler já havia demonstrado interesse em reprisar seu papel como a bruxa Winifred:

“Inundem a Disney Company, porque eu tenho conversado com as garotas e elas estão dispostas a fazer, mas só nossa vontade não conta, então se vocês querem Abracadabra 2, peçam para a Walt Disney Company.”

Já em 2017, quando começaram a rolar boatos de que a Disney planejava um reboot de Abracadabra para uma série de TV sem o trio original, Midler foi enfática em uma entrevista para a revista People:

“Será muito barato. Não sei o que irão fazer com a minha personagem. Ela é muito ampla e eu não sei quem eles podem colocar para interpretá-la.”

Dá pra sentir o ciuminho pela personagem, né?! hehe! Mas ela não está errada. As bruxas do filme são icônicas e Abracadabra não é Abracadabra sem as suas bruxas verdadeiras!

Enquanto não surgem mais notícias, que tal reassistir Abracadabra e outros filmes assustadores da Disney? Clica aqui para ver a lista e bom dia das bruxas!