Escolhidos para você

A Disney+, serviço de streaming da Disney que contará com um monte de títulos exclusivos (mostramos todo o catálogo aqui!), será lançada no mês que vem nos Estados Unidos. No Brasil, a gente teria que esperar até o segundo semestre de 2020 para pôr as nossas mãos (e dinheiro) nessa preciosidade, mas não mais! Tudo porque a Amazon Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, fechou um acordo com o Mickey e exibirá os conteúdos da Disney+ enquanto ele não vem pra cá. É pra glorificar de pé!!!

“A Amazon está comprometida em oferecer aos assinantes do Prime Video na América Latina o melhor conteúdo licenciado e original. Os filmes e as séries da biblioteca da Disney estão entre os títulos mais populares do mundo. Nossos clientes vão adorar assistir às obras clássicas e às mais recentes” – Pablo Iacoviello, diretor de conteúdo do Prime Video para a América Latina.

Como já havia sido noticiado internet afora, a Disney retira pouco a pouco suas produções da Netflix para preparar o terreno para Disney+ (Netflix, por que você está chorando?), mas pelo visto, a Amazon teve sua tacada de mestre ao fechar um acordo desse tipo para os países latinos que não terão acesso ao serviço por enquanto. Não se sabe, ainda, se o conteúdo exclusivo, como as séries da Marvel e o live action de A Dama e o Vagabundo, por exemplo, estarão inclusos, mas a gente espera que sim senão não adianta nada kkkk. Levando em consideração que o contrato do acordo vai até setembro de 2020, tudo leva a crer que sim, afinal a data coincide com o lançamento da Disney+ por aqui.

O Amazon Prime chegou ao Brasil esse ano e a assinatura custa R$9,90 por mês. Enquanto a gente espera o conteúdo mágico da Disney ser disponibilizado, confira abaixo um vídeo de TRÊS HORAS mostrando tudo que nos aguarda: