Escolhidos para você

Já imaginou a Cinderela deixar o braço de vidro cair ao invés do sapato? Esse é o cosplay mais inspirador que você verá hojeMandy Pursley é uma cosplayer com braço prostático e costurou sozinha – por meses – sua própria fantasia de Cinderela. Ela conseguiu ajuda para fazer um braço de vidro e sua intenção é inspirar crianças com deficiências. Em sua página ela postou a seguinte mensagem:

“Todo esse projeto foi feito com muito amor. Quando minha filha estudava as histórias da Cinderela na escola no ano passado; percebi que, embora houvesse tantas histórias bonitas em todo o mundo, ainda não havia princesas que se parecessem comigo! Quando eu crescia com uma diferença física, nunca via garotas como eu representadas na mídia. Então demorei muito tempo para perceber que o que nos faz diferentes também pode ser o que nos torna fortes, bonitas e únicas .

Este traje é dedicado a todas as meninas que aprendem a navegar no mundo com suas “barbatanas da sorte” ou outros desafios. Espero que você saiba que você é linda, e que você é IMPARÁVEL!!! Escreva sua própria história e seja seu próprio tipo de princesa.”

Algumas fotos do ensaio da Cinderela

Ela fez o ensaio com o seu marido – e príncipe encantado – Ryan Pursley. Essa Cinderela não é linda?

 

Fonte: Garotas Geeks