Escolhidos para você

E ai seu nerds!
Tudo tranquilinho? Espero que sim!

Como havia prometido, aqui está nossa opinião sobre a Brasil Game Show de 2019!
Assim como todos os anos, nós da equipe PPN somos gentilmente convidados para irmos nos quatro dias da BGS e todos os anos fomos conferir a maior feira de games da América Latina,
desde o primeiro em São Paulo exclusivamente, no ano de 2013.

Logo que entramos, pudemos perceber que, mesmo com o crescimento exponencial que a feira teve nesses anos todos, a desse ano está MAIOR!
A distribuição estava tão grande que não foi nem centralizada a área de alimentação, e cabe uma ressalva aqui: precisamos de mais opções vegetarianas/veganas (1/3 do PPN não consume carnes, porque eu como por três XD).
Uma pena alguns stands ficarem um pouco isolados, você acaba só vendo depois de ir comer, e como costuma ser um pouco “salgado” o preço, muita gente acaba preferindo levar o próprio lanche.

Bem, vamos ao que interessa: JOGOS!
Já quero dar um destaque para a área de arcade, que sempre é lotado e cem jogos velhos/retro que garantem uma diversão!
Nessa edição pudemos aproveitar stands ENORMES, como o do Facebook Gaming e o do Youtube Gaming (que por sinal era tão grande que acabou num lugar esquisito).

Tivemos a volta da nossa AMADA Nintendo à feira e também a já tradicional presença da Microsoft com o Xbox One e da Playsatation com o PS4+VR.
Também estão sempre lá as marcas Razer, Corsair (melhor que a Razer), DX Racer e HyperX.
Outro grande destaque foi o Fortnite, que sozinho tinha um grande stand, mostrando a grande popularidade dos jogos Battle Royale!

Cabe uma crítica nossa aqui. Sentimos falta de mais stand de lojas, principalmente vendendo GAMES! Seria bem legal se fosse possível comprar os jogos ou até consoles durante a feira!
Sem falar que, se bobear, os preços lá ainda eram os mesmo do mercado praticado fora do evento.

Mesmo assim, adoramos estar mais uma vez nessa feira que já é tradição do encontro da Equipe PPN de ao menos uma vez no ano nos encontramos lá, msontr4ando o quanto náo amamos games e este evento!
Caso você, nerd que ainda não foi, VÁ! é essa a dica que te damos!
E você ai? Já foi? Gostou? Deixa ai seu comentário!