Escolhidos para você

Olá pessoal. Hoje foi divulgado o trailer de Aves de Rapina: Arlequina e sua emancipação fantabulosa. O tão aguardado filme de uma das vilãs mais icônicas da DC está cheio de cenas de deixar os fãs empolgados.

O filme mostrará o encontro de Harley Quinn com demais personagens femininas marcantes do universo DC. São elas: Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya. Entretanto, elas apenas se unem mediante uma ameaça comum, o Máscara Negra. Este é um dos criminosos mais poderosos Gotham City. E elas irão enfrenta-lo e lutar contra seus capangas para proteger uma garota.

Pontos interessantes do trailer

O centro da história é justamente a Arlequina. Ela está decidida em ter sua independência, bem como não ter mais nenhuma relação com o Coringa. Neste ponto do filme temos a parte mais dramática, num momento onde Harley Quinn passa por mais conflitos internos. Ela corta o cabelo, muda o penteado, inclusive adota sua hiena de estimação e procura fazer aquilo que gosta e sente vontade. Tudo isso, sem ninguém mandando nela.

Tanto que, dispensa-se um narrador. É a própria Arlequina quem a narra e conta os detalhes. Mas ao mesmo tempo ela está olhando as cenas por fora, como também por dentro. Perspectivas diferentes de uma mesma personagem compondo a história.

E ao que pode ser visto, o filme tem um equilíbrio de cenas de ação e destruição, misturadas ao humor sarcástico de Arlequina. Como também há diálogos mais intensos e dramáticos que dão corpo e contexto. Exemplo disso são os diálogos entre ela e as demais personagens, que tendem para o lado heroico. Há assim alguns conflitos de interesse também, inclusive na atuação da “equipe”.

O filme chegará aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020. Portanto, ainda haverá muitas informações a serem reveladas até lá. Ansiosos para o lançamento?