Escolhidos para você

…ou quem sabe mais de uma? Hehe! Não é segredo pra ninguém o quanto Robert Downey Jr. é rentável para os filmes da Marvel e também muito querido pelos fãs da franquia, e parece que a despedida não ficou em Vingadores: Ultimato. No longa, Tony Stark se sacrifica para salvar a humanidade, concluindo, assim, o arco e jornada de seu personagem. Entretanto, nada impede de ainda o vermos em passagens do passado. E é o que acontecerá com o filme solo da Viúva Negra: fontes afirmam que Robert Downey Jr. fará uma participação, reprisando seu papel como o Homem de Ferro.

Teremos Homem de Ferro no filme solo da Viúva Negra

Já havia sido confirmado que Viúva Negra se passaria logo depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil; além de abordar o passado mais distante e misterioso da espiã. Como na época, tanto ela como Tony ainda estavam vivos (infelizmente, Natasha também morre em Ultimato, o que deixa muitas dúvidas em relação a um filme solo somente agora). E a primeira aparição da agente foi em um dos filmes da trilogia do Homem de Ferro, então a participação de Tony na história da ruiva é justificável. Ainda não se sabe o quão relevante será essa participação, ou se novas cenas serão gravadas ou apenas reaproveitadas; mas a gente espera que seja cheia de novidade e bem longa para matar a saudade propriamente!

E já que estamos em clima de novidade da Viúva Negra;vale lembrar que durante a convenção D23 foram mostradas cenas inéditas com muita luta e ação, e também uma imagem conceitual mostrando Natasha em um novo traje branco.

Viúva Negra foi dirigido por Cate Shortland e traz Scarlett Johansson no papel principal;Florence Pugh como Yelena Belov (tudo leva a crer que é a irmã de Natasha); e Rachel Weisz na pele da vilã Melina Vostokoff, a Dama de Ferro. O filme estreia em 30 de abril de 2020.