Escolhidos para você

Se você, assim como eu está ansioso para por as mãos na edição ilustrada de Harry Potter e o Cálice e Fogo, vai surtar um pouquinho nesse momento. Essa semana, o perfil oficial do Pottermore (@pottermore) publicou um vídeo “3D” lindíssimo de uma ilustração inédita do novo livro, retratando a chegada da carruagem de Beauxbatons em Hogwarts para o banquete de abertura do Torneio Tribruxo. Veja abaixo:

O que mais está deixando a todos nós curiosos a respeito desse livro, e creio que vocês concordarão comigo, é a curadoria das cenas a serem ilustradas, da qual JK Rowling participa ativamente. Até o momento, os 3 primeiros volumes já lançados, tinha um máximo de 300 páginas e cenas um pouco extensas sem mudança de cenário, o que deixou a seleção de ilustrações bem satisfatória, porém em o Cálice de Fogo, o primeiro tomo enorme da saga, com suas 535 páginas, e com tantos cenários novos de fundo do lago e labirinto, e voo do dragão, e criaturas novas, deve ter sido muito mais complicado escolher o que deveria estar presente em formato de ilustração e o que “poderia passar”, para que a nova edição não se tornasse algo impossível e com um milhão de páginas.

O que mais tem me deixado ansiosa nem são as cenas das três tarefas do Tribruxo, pois, elas foram lindamente exploradas no filme, mas sim o F.A.L.E., o Fundo de Apoio a Libertação dos Elfos domésticos, fundado por Hermione no 4° ano dos garotos em Hogwarts e que foi SUMARIAMENTE cortado da adaptação cinematográfica. #ShameWarner E que eu espero ter sido redimido nessa versão ilustrada com as devidas desculpas.

Já tem bastante informação na internet sobre a versão ilustrada, mas eu sou do tipo que só acredita vendo e que não vê a hora de colocar essa belezinha na minha prateleira junto com os seus irmãos mais velhos hahaha

E vocês, o que gostariam de ver retratado nessa edição ilustrada?

Beijos e até a próxima!