Escolhidos para você

Vocês curtem Miss Marvel? Ela é uma das minhas heroínas favoritas dos quadrinhos da Marvel; e fiquei feliz quando soube que ela ganhará uma série na Disney Plus. Kamala Khan trouxe muita representatividade ao se tornar a primeira personagem muçulmana da franquia.

Alguns dias atrás, o The Hollywood Reporter anunciou oficialmente que a Miss Marvel ganhará sua própria série será escrita por Bisha K. Ali. Kamala Khan é uma paquistanesa-americana e vive com uma família religiosa em Nova Jersey. Ela assumiu esse papel quando Carol Danvers se tornou a Capitã Marvel em 2012. 

Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre a série. Também não mencionaram se encaixará no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas caso ainda não tenha se aventurado nas hqs dessa heroína, a história apareceu em várias das 10 melhores listas do final do ano. E ganhou o Hugo Award de melhor história gráfica em 2015.

Já estou ansiosa e feliz com essa notícia.

Mais sobre a Kamala Khan

Sua família é paquistanesa e seus pais e irmão se mudaram para a América antes de Kamala nascer. Depoisde brigar com seus amigos em uma festa; Kamala é vítima do um surto de uma substância mutagênica que cria poderes naqueles com DNA Inumano.
Khan sobrevive ao processo e desperta com a capacidade de modificar o tamanho e a forma de seu corpo, o que significa que ela pode esticar seus membros e distorcer suas feições para se tornar maior ou menor, quando necessário.