Escolhidos para você

O mês de agosto não vem com muitas novidades na área do terror, porém vamos ter um filme muito interessante chegando. Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro é o mais novo filmes de terror que vem ai.

O filme vai contar a história da cidade de Mill Valley que é assombrada há decadas pelos mistérios envolvendo a antiga mansão da família Bellows, onde em 1968, a jovem Sarah Bellows, uma garota que não era muito normal que mantinha um relacionamento nocivo com os pais. Sarah tinha o habito de ir para o porão escrever histórias de terror, que mais tarde é encontrado por um grupo de adolescentes que resolve investigar o passado de Sarah. Mas o problema fica ainda maior quando as histórias começam a se tornarem reais. Confere o trailer:

 

TRAILER: Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro

 

O filme é baseado em um seleção de contos infantis de terror (que eu não sei em qual planeta crianças leem contos de terror), o livro leva o mesmo nome do filme e foi organizada por Alvin Schwartz e ilustrado por Stephen Gammel. O filme é produzido por Guillermo Del Toro, então sabemos que coisa boa vem por ai. Quem dirige o longa é  André Ovredal ( diretor de A Autópsia, que me fez ter pesadelos, se você não viu, veja!) Espero que o filme seja legal e já que o cinema de terror tem ganhado cada vez mais espaço e aceitação nos dias de hoje!