Escolhidos para você

O quarto filme solo de Thor, do Universo Cinematográfico da Marvel, vai acontecer! A notícia já é animadora por si só, porque significa que veremos Chris Hemsworth reprisando mais uma vez o seu papel como o deus e herói nórdico, mas fica melhor ainda porque o diretor será o mesmo de Thor: Ragnarok, Taika Waititi. O último filme de Thor é, por unanimidade, o melhor da – até então – trilogia; sendo assim, o próximo também não deve decepcionar. As informações são do The Hollywood Reporter.

Levando em conta o desfecho do personagem em Vingadores: Ultimato, é natural que muitos especulem que Thor 4 também deve contar com a presença dos Guardiões da Galáxia. Quem sabe o título do filme foi revelado nessa mesma cena, quando Thor chama a recém-equipe formada de “Asgardianos da Galáxia”? Além disso, Valkyria, interpretada por Tessa Thompson, também deve retornar, já que a guerreira ficou responsável por governar a Nova Asgard.

Outras informações não tão confiáveis apontam que a Feiticeira Amora pode ser a principal vilã da trama, enquanto o enredo será baseado no arco de Seige, que conta sobre uma guerra entre os humanos e os novos asgardianos. Nas HQs, Amora é uma das maiores inimigas dos cidadãos de Asgard, e ela e Thor já chegaram a ter um relacionamento amoroso. Outro personagem que estão supondo uma aparição é Bill Raio Beta, uma vez que ele estava presente na primeira versão do roteiro de Thor: Ragnarok, mas acabou sendo descartado.

Tudo isso e mais novidades devem ser confirmadas e reveladas neste fim de semana durante a Comic Con em San Diego, California. A Marvel Studios estará presente com um painel e os irmãos Russo, diretores dos últimos filmes dos Vingadores, têm postado várias pistas em suas redes sociais sobre o evento. Vamos ficar atentos porque com certeza vem muita coisa boa por aí!

  1. […] já havíamos noticiado sobre o quarto filme do Thor nesse post aqui, mas ninguém imaginava um certo detalhe que deixou todos os fãs afoitos: Natalie Portman, a Jane, […]