Escolhidos para você

A Netflix anunciou, no inicio da semana, o elenco que atuará em Criminal. A nova série investigativa contará com 12 episódios que foram produzidos em quatro países com equipes e idiomas diferentes. Cada país terá 3 episódios na temporada –  Reino Unido, França, Alemanha e Espanha – e cada episódio terá 45 minutos de duração.

 

Entre na sala de interrogatórios e conheça 12 crimes singulares que aconteceram no Reino Unido, França, Alemanha e Espanha.

 

Hayley Atwell, a Peggy Carter dos filmes do Capitão América, e David Tennant, que foi o 10º doutor na série Doctor Who se destacaram no elenco britânico. Mas também teremos Youssef Kerkour e Clare-Hope Ashitey representando o país. Outros convidados especiais serão Nathalie Baye, Jérémie Renier, Peter Kurth ,Christian Berkel, Carmen Machi e Inma Cuesta.

Os elencos fixos trazem Katherine Kelly, Lee Ingleby e Nicholas Pinnock no Reino Unido. Na França estão Margot Bancilhon, Laurent Lucas e Stéphane Jobert; na Alemanha os atores são Eva Meckbach, Sylvester Groth e Florence Kasumba; e na Espanha, Jorge Bosch, José Ángel Egido e Nuria Mencía.

A série chegará em breve na Netflix. Assista o vídeo com o anúncio do elenco.