Escolhidos para você

Continuando nossa cobertura da E3, ontem tivemos as conferencias da Ubisoft e  Square Enix. Confere o que rolou!

Começando com a Ubisoft, tivemos uma conferencia padrão, sem muitas surpresas. A empresa começou apresentando o terceiro jogo da franquia Watch Dogs, Legion, que será em Londres.

Depois o ator Jon Bernthal (Punisher e The Walking Dead) entrou no palco para apresentar um jogo do qual ele faz parte. Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint.

Se prepara, por que vem Just Dance 2020 ae!

Roller Champions foi um game totalmente novo que a empresa apresentou. podemos resumir ele como um basquete em patins. Bem parecido com o que vimos no filme Alita. Confere o trailer exclusivo.

A empresa apresentou o Uplay, a plataforma de assinatura da Ubisoft. Ela será $14.99 por mês e contará com todos os jogos da empresa.

e para fechar a apresentação tivemos um teaser de um jogo novo. Dos mesmos criadores de Assassin’s Creed vem ai Gods & Monsters.

Estava esperando a confirmação de Assassin’s Creed Vikings, mas não foi dessa vez.

A segunda conferencia do dia foi a da Square Enix, e eles já vieram com o pé no peito. O primeiro jogo que eles mostraram foi o tão esperado Final Fantasy 7 Remake. A data de lançamento já havia sido divulgada, 03 de Março de 2020, porém eles mostraram mais do jogo, e um pouco de gameplay também.

Outra novidade foi o trailer de Outriders que foi finalmente revelado.

Fãs de Final Fantasy estão com tudo, pois ele anunciaram o remake de Final Fantasy 8 também!

E por último, tivemos o lançamento oficial do jogo dos Avengers. O jogo contará com o grupo original do MCU, Thor, Capitão América, Viúva Negra, Hulk e Homem de Ferro.  O jogo será multiplayer e cada player pode escolher um vingador. O jogo chega em 15 de maio de 2020.

Hoje teremos a conferencia da Nintendo, e vocês conferem a nossa cobertura amanhã com o Diego!