Escolhidos para você

A E3 começou! o maior evento de games do ano, que a gente espera ansiosamente todos os anos. Mas devo confessar que esse evento esta um pouco confuso, começando pela não participação da Sony, algo que nunca tinha acontecido antes. A Gigante japonesa decidiu não participar e lançar suas novidades em uma live denominada Days to Play. Mas vamos falar da galera que marcou presença nesse primeiro dia de novidades!

Começando pela Xbox/Microsoft que ano passado fez uma apresentação incrível. Esse ano a apresentação foi bem legal também, com diversos anúncios e novidades sobre o próximo console da marca:

Dos criados de Fallout, The Outer Worlds ganhou data de estreia em 25 de outubro de 2019. Ou seja teremos novidades ainda esse ano. Confere o teaser

A Ninja Theory apresentou seu novo jogo Bleeding Edge, um jogo de ação e multiplayer;

A joia da noite foi a apresentação de Cyberpunk 2077. Além de ser um dos jogos mais aguardados de 2020, o jogo produzido pela CD Projetc Red apresentou Keanu Reeves como personagem do jogo. A data do jogo finalmente foi anunciada, 16 de Abril de 2020.

Outra novidade bem legal foi o anuncio de um jogo inspirado na franquia A Bruxa de Blair, onde vamos poder viver os terrores mostrados nos filmes. O jogo sai esse ano ainda no dia 30 de agosto de 2019.

Ori and The Will of the Wisps teve sua data de lançamento revelada, 11 de fevereiro de 2020. Vamos ter que esperar mais um pouco, porém o jogo parece incrível.

Dragon Ball Z Kakarot será o novo RPG de 2020. No jogo vamos jogar como Goku.

Elder Ring, uma parceria entre a From Software e George R. R. Martin teve seu primeiro trailer revelado.

A Microsoft apresentou sua nova geração de consoles, o Project Scarlett. O console vem com a promessa de ser mais rápido, e mais potente, 4 vezes mais poderoso que o Xbox One.

E quando a gente achou que não poderia ficar melhor, eles jogaram Hallo Infinit na nossa cara! O primeiro trailer do jogo finalmente saiu! Porém a data de lançamento eles ficaram devendo, a previsão é que seja ao final de 2020.

 

A segunda conferencia do dia foi a Bethesda, que foi passar vergonha né?

A Primeira novidade da empresa foi o modo battle royale para Fallout 76, que não teve criticas muito boas. Porém até o novo modo ser incorporado ao jogo, teremos uma DLC gratuita chamada Wastelanders, com novos NPCs e diálogo com melhorias no gameplay

Shinji Mikami, criador de Resident Evil e The Evil Within anunciou o seu novo jogo GhostWire, que teve seu trailer apresentado pela primeira vez:

Doom Eternal teve sua data de lançamento revelada. O jogo sai em 22 de novembro de 2019

E a empresa anunciou expansões para Elder Scrolls. Nada de muito empolgante, infelizmente.

Hoje teremos as conferencias da Ubsoft e da Square. Você confere as novidades deles amanhã aqui!