Escolhidos para você

Daqui alguns poucos dias, teremos a estreia de Toy Story 4, e o próximo grande lançamento da Pixar já foi revelado. Trata-se da animação Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica (em inglês: Onward), com lançamento previsto nos cinemas em março de 2020. O filme ganhou seus primeiros trailer e pôster na semana passada. Confira:

A história gira em torno de Bailey e Ian, dois irmãos elfos humanoides que saem em busca de aventura a procura de pistas sobre o pai – e também para descobrir se a magia ainda existe. Na trama, eles vivem num mundo de duendes, sereias, unicórnios, dragões, monstros e outros seres lendários, cercados pela tecnologia num cenário suburbano, onde todos convivem como seres comuns.

Enquanto Bailey é animado e charmoso, Ian, o caçula, é introvertido e sem jeito. Quem dá voz a ambos, respectivamente, é Chris Pratt e Tom Holland, repetindo a parceria já existente nos filmes da Marvel. O elenco ainda conta com Julia Louis-Dreyfus, que interpreta a mãe da dupla, e Octavia Spencer. A direção fica por conta de Dan Scanlon, um nome já conhecido no estúdio, tendo dirigido Universidade Monstros, de 2013. Kori Rae é quem assina a produção.

O trailer foi divulgado durante os comerciais da final da NBA, grande evento esportivo dos Estados Unidos, indicando que a Pixar está apostando alto no longa. No vídeo, temos um vislumbre do mundo onde os irmãos vivem e da rotina comum dos moradores.

Só de ter Chris Pratt e Tom Holland no elenco interagindo um com o outro como irmãos, dois reis do carisma, a gente já espera um sucesso de bilheteria. E em se tratando de Pixar, por mais colorido, feliz e inofensivo que pareça o trailer, também já podemos separar os lencinhos para levar ao cinema – com certeza vem fortes emoções por aí! E vocês, o que acharam?