Escolhidos para você

Como todos já estão ligados, a Disney lançará sua plataforma de streaming, a Disney+, em breve. O serviço oferecerá um monte de produções exclusivas, como por exemplo as séries Falcão & Soldado Invernal e WandaVisão, da Marvel. Ambas são conectadas com o Universo Cinematográfico da Marvel e trarão os atores dos filmes estrelando nos seus respectivos papeis. Ainda faltam bons e longos meses até a estreia dos dois títulos, mas já começaram a sair alguns detalhes. Vem ver!

Como o nome já diz, Falcão & Soldado Invernal será centrado na dupla dinâmica de melhores amigos do Capitão America, interpretados por Anthony Mackie e Sebastian Stan. Apesar de terem Steve Rogers como melhor amigo em comum, não é confirmada a participação de Chris Evans na série, já que seu arco foi finalizado em Vingadores: Ultimato (e a gente não conta como porque somos inimigos dos spoilers). Por outro lado, um acontecimento entre os três que acontece no mais recente filme da Marvel será abordado, além da participação de outros personagens já conhecidos por eles e pelo público que acompanha o MCU: Sharon Carter, conhecida também como Agente 13, interpretada por Emily VanCamp, e o vilão Zemo, interpretado por Daniel Brühl. Pra quem não lembra, ambos aparecem em Capitão America: Guerra Civil; Sharon como o interesse amoroso de Steve Rogers, e Zemo como o antagonista da trama. Detalhes de como eles serão introduzidos na série e quais serão seu desenvolvimento ainda não foram revelados.

Outra novidade diz respeito sobre o por trás das câmeras. Kari Skogland foi contratada para dirigir seis episódios. A premiada diretora tem em seu currículo The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead e House Of Cards. Falcão & Soldado Invernal está previsto para agosto de 2020.

WandaVisão também abordará mais uma dupla de heróis do MCU, mas dessa vez uma dupla romântica: Wanda, a Feiticeira Escarlate, e Visão. Ao contrário de Falcão & Soldado Invernal, as informações que saíram sobre a série do casal ainda não foram confirmadas, mas são rumores quentíssimos que valem noticiar.

Um usuário do Reddit (sempre alguém de lá, né! rs) vazou o possível roteiro da trama, que começaria com Wanda tentando levar uma vida normal após os acontecimentos de Guerra Infinita e Ultimato, ou seja, sem o seu amado Visão. Até que Shuri a contata e a leva para Wakanda, onde revela ter conseguido ressuscitar Visão. Entretanto, ele foi revivido sem suas emoções. Então, Wanda resolve “doar” parte de sua alma a ele e o plano, aparentemente, dá certo, e Visão volta ao seu estado completamente normal. O casal se muda para o subúrbio, num visual bem parecido com os anos 50, e lá conhecem uma senhora chamada Agatha, que os ajuda a serem tratados pelos vizinhos como pessoas comuns. De repente, Visão começa a agir de forma estranha, como se algo o estivesse manipulando. Agatha aguça Wanda e revela que ela possui a Magia do Caos, colocada pelo demônio Chton em sua alma no dia do seu nascimento, e agora, como Visão tem parte de sua alma também, ele também ficou possuído.

A sinopse tem bastante referência as HQs e, apesar de ser apenas um boato, eu não nego que fiquei animadíssima e torcendo para que seja verdade!

Para saber mais detalhes sobre a Disney+, clique aqui!