Escolhidos para você

Não sei vocês, mas eu ainda não superei Kingdom Hearts 3, ainda me pego deitada no meio da noite pensando nesse jogo lindo. Mas como se não fosse o bastante, Tetsuya Nomura, criador da série acabou de anunciar a DLC do jogo oficialmente.

Até onde sabemos serão 2 DLC’s, uma gratuita e uma paga. Na versão gratuita, será apenas uma nova keyblade e algumas transformações inéditas do Sora (nada de muito empolgante na minha opinião). Porém no modo pago o conteúdo será novas áreas e também um novo final secreto para o jogo (como se os cinco finais que o jogo teve não fosse o suficiente né não!) O pacote de DLC foi batizado de ReMIND e deve ser lançado perto de junho. Seguem algumas informações mais detalhadas que temos até agora:

Pago:

  • Cenário adicional “ReMIND”
  • Episódio limitado + Boss
  • Episódio secreto + Boss
  • Opção de vozes em inglês (para o Japão)

Gratuito:

  • Nova Keyblade + Nova forma

 

Apesar das informaçoes não sabemos sobre o que irá se tratar essas novas áreas jogáveis. Especula-se se seja alguma coisa relacionada a Xion, ou até mesmo a jornada de Sora para encontrar Kairi, porém nada confirmado ainda. quanto a questão do pacote de idiomas, eu espero que eles disponibilizem o áudio em japonês para quem comprou a versão em inglês do jogo, por que não sei vocês, mas eu tenho um sonho muito grande de jogar KH em japonês, apesar de amar muito a versão americana também, mas gostaria que essa nova opção de áudio fosse disponibilizada também, nos resta aguardar.

Para quem ainda não sabem, já tivemos a atualização do jogo com o critical mode, ou seja, o modo beeem difícil do jogo. ainda não joguei, porém tenho ouvido boas reações. Essa atualização é gratuita para todos que compraram o jogo e já finalizaram o game, só ir lá no menu e selecionar o critical mode pra passar nervoso!