Escolhidos para você

A plataforma de streaming Disney+ irá transmitir uma série derivada do filme Monstros S.A., da Pixar. O programa se chamará Monsters At Work (Monstros no Trabalho) e a história se passará seis meses após os acontecimentos do primeiro longa, mostrando como a usina elétrica onde Sully e Mike Wasowski trabalham está funcionando usando risadas de crianças como combustível. Além disso, também conheceremos um novo protagonista: um monstro mecânico chamado Tylor Tuskman, e será dublado por Ben Feldman. Tuskman tem o sonho de trabalhar ao lado de Sully e Mike na usina, no pavimento da risada.

Outros novos personagens são Duncan, um monstro encanador oportunista, vivido por Lucas Neff, e Cutter, uma monstrinha trabalhadora da usina, interpretada por Alanna Ubach. Os atores Henry Winkler, Stephen Stanton, Kelly Marie Tran e Aisha Tyler também estrearão na série como os monstros Fritz, Smitty, Val Little e Millie, respectivamente.

Os dubladores originais de Sully e Mike, John Goodman e Billy Crystal, estão confirmados na produção, ao lado de outros nomes como John Ratzenberger (o vilão Yeti) e Jennifer Tilly (Celia, a namorada de Mike) que estiveram em produções anteriores da franquia. Bobs Gannaway está cotado como produtor executivo junto com Ferrell Barron, enquanto Kat Good e Robert Gibbs serão os diretores. A estreia de Monsters At Work está prevista para 2020. 

O universo monstruoso de Monstrópolis foi apresentado pela primeira vez no filme Monstros S.A., de 2001. Em 2013, foi lançado Universidade Monstros, que mostrava o passado de Sully e Mike como universitários.

A Disney+ é uma plataforma de streaming oficial da Disney que deve ser disponibilizada a partir do segundo semestre deste ano. Além desse, também está previsto seriados do universo Marvel e de Star Wars. Ainda não há informações sobre o lançamento do aplicativo no Brasil. Clique aqui para ler mais sobre.

Tudo isso e a pergunta que resta é uma: será que a fofa da Boo também estará de volta? *-*