Escolhidos para você

Olá Pessoas bonitas! Hoje tenho uma indicação de game Indie que me surpreendeu nesse final de semana. Quando a gente fica sem lançamentos grandes, é uma boa dar uma fuçada na galera indie que sempre sai coisa legal!

O jogo da vez é Seasons ofter Fall. Disponivel para todas as plataformas existentes na face da terra, esse jogo é uma mistura de plataforma com puzzles (bem o meu tipo). Desenvolvido pela  Swing Swing Submarine (desenvolvedora francesa) o jogo foi lançado em 2016 pela Focus Home Interactive (que lançou também Call of Cthulhu: The Official Video Game)

Jogamos como um raposa, que deve ajudar uma voz misteriosa a realizar um ritual das 4 estações. Para que esse ritual seja completo é precisa procurar os 4 fragmentos das estações, que conferem a raposa 4 poderes diferentes que se relacionam com o ambiente do jogo, para que possamos passar as fases e realizar os puzzles.

O jogo é bem tranquilo, não dá pra morrer, não existem inimigos, e é uma ótima pedida para quem quer jogar algo relaxante. A arte do jogo é incrível e cada “estação” tem sua própria identidade visual, o que deixa o jogo ainda mais bonito.  Um ponto que deixou a desejar para mim, foi a trilha sonora. Apesar de ter musicas bem legais e bonitas no jogo, elas não tocam o tempo inteiro, e nem tem um som ambiente, gostaria de ficar ouvindo o barulho da floresta ou alguma musica relaxante enquanto jogo.

O jogo é bem curtinho e da para zerar em uma sentada se você manjar de puzzles, por que tem uns até que bem complicados, mas nada de arrancar os cabelos. Ainda não terminei o jogo, mas já estou no final e gostei muito de tudo que vi até então, por isso recomendo bastante! Fica ai a dica para quem esta sem nada para jogar.