Escolhidos para você

Finalmente a espera está chegando ao fim. A Warner Bros divulgou nessa semana o primeiro trailer de Coringa. Sem dúvidas é um dos filmes mais aguardados pelos fãs e que está gerando muita repercussão nas redes sociais. O vilão será interpretado pelo ator Joaquin Phoenix (Gladiador e Johnny e June) e admito que estou bem curiosa para ver a sua atuação (achei o trailer está incrível).

Como era de se esperar, a linha sombria dos filmes da DC vai se repetir nessa obra e é claro que tem tudo a ver com o personagem. Afinal estamos falando de um dos vilões mais adorados pelo público; e o trailer mostra que o longa contará a origem desse inimigo icônico.

ASSISTA O TRAILER DE CORINGA

Sua estréia está prevista para o dia 03 de outubro nos cinemas brasileiros. E além do Joaquim Phoenix, teremos no elenco de peso neste longa: Robert De Niro, Zazie Beetz,  Frances Conroy e Bill Camp. A direção é de  Todd Phillips, o roteiro de  Scott Silver e produção é de Bradley Cooper.

Coringa é um supervilão fictício criado por Jerry Robinson, Bill Finger e Bob Kane e apareceu pela primeira vez em Batman #1 (Abril de 1940). Parcialmente inspirado em Gwynplaine, um dos personagens principais do romance L’Homme qui rit (O Homem que Ri) de Vitor Hugo; sobretudo na interpretação de Conrad Veidt, em um filme lançado em 1928. De acordo com o plano inicial, o Joker deveria ter morrido na sua primeira aparição, mas foi poupado por uma intervenção editorial; permitindo assim que o personagem fosse progredindo como o célebre arqui-inimigo do super-herói Batman. O Joker também é conhecido por outros nomes como “Clown Prince of Crime” ou “Jester of Genocide”.

Para os fãs do Coringa: O que acharam do trailer? Estão ansiosos por esse lançamento? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

Beijos,