Escolhidos para você

É isso mesmo que você leu no título. Agora, os hóspedes de alguns hotéis da Disney podem sentir na pele como é fazer parte do mundo de Ariel, tendo aulas de sereia.

Mas o que é uma aula de sereia? Bom, nada mais é que uma aula de natação. O diferencial é que o aluno estará usando uma cauda de sereia, o que significa que as pernas estarão unidas e os pés presos a uma monofin – um pé de pato “unificado”. Além disso, um curso de sereia também pode ensinar alguns truques como mandar beijinho e fazer piruetas embaixo d’água.

Nos hotéis da Disney, as aulas são direcionadas para adultos e crianças acima de 4 anos, e acontecem bem cedo, antes da piscina ser aberta aos outros hóspedes. Os resorts que estão oferecendo o serviço são os seguintes (todos em Orlando, na Florida):

  • Disney’s Art of Animation Resort – Domingo e Quinta-feira
  • Disney’s Caribbean Beach Resort – Quarta e Sexta-feira
  • Disney’s Beach Club Resort – Terça-feira e Sábado
  • Disney’s Yacht Club Resort – Terça-feira e Sábado

O custo é de 50 dólares por pessoa e o mais legal é que o aluno tem a opção de comprar a sua cauda depois que o curso termina. Lembrando que, para participar, o visitante deve estar hospedado no hotel e solicitar sua reserva nas aulas antecipadamente.

Cursos de sereias não são tão incomuns e tampouco uma inovação e exclusividade da Disney, mas não deixa de ser uma forma de deixar sua experiência por lá ainda mais repleta de magia, especialmente se você for muito fã de A Pequena Sereia! Ao redor do mundo, existem outros hotéis que oferecem esse tipo de recreação e até mesmo escolas de natação totalmente voltadas a essa atividade. Aqui no Brasil, por exemplo, resorts de Santa Catarina e Bahia já proporcionaram aulas assim. Mesmo se você não for muito chegado em sereias, vale a pena pela diversão e o experimento inusitado!