Escolhidos para você

Olá pausadores, hoje falarei de Yoshi, Mario Tennis Aces e Mortal Kombat 11, que são as novidades da Nintendo esta semana. Uma pauta bem variada com informações direto do twitter oficial da Big N.

Yoshi

Enfim, chegou o dia. Yoshi’s Crafted World finalmente chegou ao Nintendo Switch e você pode comprá-lo e baixá-lo no e-shop. Entretanto as mídias físicas ainda não chegaram por aqui, isso só porque a arte da box ficou muito bonita. Para quem é fã e adora ter a mídia física compensa hein! Mas mesmo assim, ainda irá levar alguns dias para receber.

Como já disse em post anterior, a jogabilidade do game está muito boa e fluídica, diria que está bem intuitiva. Certamente você irá se lembrar do Yoshi’s Story, se caso o tenha jogado no Nintendo 64, se assemelha muito a ele. Yoshi e os demais terão de recuperar as jóias dos sonhos, passando ppor aventuras em diversos mundos, na “frente e no verso”. Então corre lá para conferir.

Kamek

Aproveitando a chegada de Yoshi’s Crafted World, o jogo Mario Tennis Aces trará em abril um novo personagem jogável. Trata-se de Kamek, a koopa troopa mágica, e comumente vilã nos jogos do Yoshi. Sem dúvida uma boa jogada de marketing para fazer o Mario Tennis Aces ganhar um UP na onda do jogo do Yoshi.

A jogada especial de Kamek se configura no uso de sua magia para ficar gigante. Isso é semelhante ao que acontece nos bosses do jogo Yoshi’s Island. Pois que acabou se tornando uma boa referência.

 

Motal Kombat 11

Esta semana também rolou um demonstrativo de Mortal Kombat 11 rodando no Nintendo Switch, isto aconteceu no evento PAXEast, que se passa em Boston/USA. Sendo assim, os visitantes puderam conferir em primeira mão um pouquinho mais do retorno do Mortal Kombat a um console da Big N.

Além disto, tivemos um novo trailer do game liberado esta semana que apresentou-nos Noob Saibot. O ninja das sombras está de volta, com um visual incrível que lembra um reaper, ou em outras palavras a morte. Inclusive, seus clássicos move set utilizando-se de sua sombra estão confirmados, o uso de portal das sombras também. Ficou realmente badass.