Escolhidos para você

O Carnaval acabou, mas a alegria continua para os fãs da Disney, porque hoje foi dia de novidade! Malévola 2 teve seu primeiro pôster divulgado e, junto dele, a revelação do título e também de uma nova data de lançamento.

Até então, o filme seria lançado somente em 2020, mas a data foi antecipada e, agora, iremos rever Angelina Jolie no papel da vilã já em outubro desse ano, mais precisamente a partir do dia 18 – próximo do Halloween, o que faz todo sentido. Então pode adicionar mais um live action para a lista de filmes da Disney que iremos assistir no cinema em 2019!

O primeiro longa, de 2014, que conta a história da bruxa da Bela Adormecida, mostrava uma outra face da vilã, mais bondosa e maternal. Entretanto, pode ser que isso mude com a sequência, já que o título revelado é Maleficent: Mistress of Evil – ainda sem nome oficial em português, mas em tradução livre fica algo como Malévola: Dona do Mal.

Angelina Jolie e Elle Fanning nos bastidores de Maleficent: Mistress of Evil

Além de Angelina Jolie na pele da protagonista e como produtora, Elle Fanning também reprisa seu papel como Aurora e Sam Riley como o corvo Diaval. Também teremos as mesmas fadas madrinhas do primeiro filme, interpretadas por June Temple, Imelda Staunton e Lesley Manville. Michelle Pfeiffer se junta ao elenco como uma nova personagem, a Rainha Ingrith. Outros novos nomes são Ed Skrein, Chiwetel Ejiofor, Robert Lindsay como Rei John. A única mudança foi o Príncipe Phillip, que dessa vez fica a cargo do ator Harris Dickinson (no filme anterior, o papel era de Brenton Thwaites). Quem assina a direção é Joachim Ronning, conhecido por seu trabalho em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

Michelle Pfeiffer, Robert Lindsay, Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein e Harris Dickinson

Sinopse:

Uma aventura de fantasia que se passa anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, no qual o público acompanhou os acontecimentos que endureceram o coração da vilã da Disney mais notória e que a fez amaldiçoar a Princesa Aurora. Maleficent: Mistress of Evil continua a explorar a complexa relação entre a fada de chifres Malévola e a futura rainha Aurora, enquanto formam novas alianças e encaram novos adversários na batalha para proteger os moors e as mágicas criaturas que lá vivem.

Cinematicamente falando, 2019 tá ficando cada vez melhor e mais promissor!