Escolhidos para você

Que semana linda para os Disneymaníacos! Começou com a divulgação de um novo trailer do live-action de Aladdin no domingo, durante o Grammy, e hoje foi a vez de Frozen 2!

O filme é a sequência da animação lançada em 2013 e que foi sucesso absoluto do estúdio, já tendo ganhado também dois curtas-metragens que mostram os acontecimentos em Arendelle após Elsa se tornar rainha e aprender a controlar seus poderes, e a relação entre as duas irmãs. O legal é que, aparentemente, estão seguindo as quatro estações como pano de fundo, já que no primeiro filme é mostrada a primavera sendo interrompida pelo inverno que Elsa trouxe, o primeiro curta sendo ambientado no verão e o segundo curta mostrando os personagens durante o inverno no Natal. Pelo trailer do segundo longa, podemos ver folhas secas voando, dando a impressão que dessa vez seremos transportados para o outono.

O trailer também mostra novos personagens, como uma garota de cabelos castanhos cacheados e pele morena vendo um rapaz loiro sendo levado por uma ventania de folhas. Será que se trata de uma garota com poderes semelhantes aos de Elsa? Será que o rapaz loiro é o Kristoff? A gente só vai saber em janeiro de 2020, quando o filme estrear por aqui! Ou com os spoilers que os norte-americanos soltarem pela internet, já que nos Estados Unidos o filme estreia em novembro desse ano, durante o outono de lá (mais um motivo para acreditar que a história da animação terá a ver com o outono!).

O elenco segue sendo igual ao anterior, com Irina Menzel como Elsa, Kristen Bell como Anna, Josh Gad como Olaf e Jonathan Groff como Kristoff. Recentemente os atores até postaram uma foto de todos reunidos em estúdio – e confesso que ver imagens assim até aquece o coração *-* Quem mais tá ansioso?