Escolhidos para você

Olá pausadores, como vão? Hoje falarei de algo um pouco diferente: Os funkos mais recentes que você certamente irá querer na coleção. Além de variar um pouco, o assunto será toys. Mas só estou aqui comentando desse tema justamente por causa do mais novo anúncio da Funko.

Esta semana eles revelaram o lançamento de um Pop Funko do Bulbassauro, o pokémon inicial tipo grama/venenoso da primeira geração de monstrinhos. E eu fiquei paralisado por um instante. Isto porque, até então, só tinha conhecimento do funko pop do Pikachu. O qual por sua vez ficou até que engraçadinho.

Porém o Bulbasauro ficou mais “cute”. Mesmo ele tendo uma cara mais fechada e séria no jogo e anime, tem um certo carisma. Isto foi o que prevaleceu na feição do boneco. De resto está bem próximo do personagem, mantendo as características de um funko original. Talvez os fãs estranhem o olho na cor preta, uma vez que seus olhos são avermelhados.

Logo que ele foi oficialmente anunciado no Instagram da Funko, começaram a especular pelo Charmander e Squirtle. Os outros dois pokémons iniciais de Kanto. Vocês podem imaginar como eles seriam, caso lançassem?

Não contavam com a astúcia deles

Enquanto isso, já foram lançados os funkos do Chaves e do Chapolin. E surtei. Geralmente funkos não me atraem, nem me chamam a atenção. Entretanto, estes dois me deixaram com a carteira coçando para comprar.

O do Chaves vem com ele dentro do barril. Na posição da memorável frase: “Isso, isso, isso” do personagem de Roberto Gómez Bolaños. Os detalhes do gorro e da roupa também são de admirar. Já o Chapolin está em sua pose tradicional de “não contavam com a minha astúcia”. E é incrível a fidelidade ao personagem, tanto na marreta como no tamanho real… digo!

No mesmo instante em que vi o boneco, por um momento pensei em adquiri-lo. Renderia boas fotos. E também me lembrei do episódio dos duendes na casa, tomando água da Jamaica. Realmente não esperava que a Funko fosse lançar estes dois pops. E ficaram excelentes. Estão praticamente esgotados em quase todas as lojas.

E aí, o que acharam, vão querer um desses para vocês?