Escolhidos para você

Olá pausadores, finalmente chegou a vez do lutador improvável – Piranha Plant está no Smash Bros Ultimate. Ela chegou nesta semana e já se mostra um personagem muito carismático e forte. Inclusive, esperava-se que ela fosse liberada apenas no início de fevereiro, entretanto fomos surpreendidos logo após a atualização 2.0 do jogo ser liberada.

Na verdade, as especulações começaram assim que as informações estava circulando pela Internet. E além da liberação da Piranha Plant, tivemos um patch note de ajustes nos personagens (que não foram todos). Dentre estes, Incineroar e Mii Brawler foram os mais favorecidos, enquanto Ike, Chrom e King K. Rool foram os mais prejudicados.

Piranha Plant

A plantinha mais carismática dos games e que sempre atrapalha o Mario de passar pelos canos possui um bom move set. Vou destacar aqui o seu golpe de retorno para o stage, bem como o seu especial neutro, o qual utiliza-se de uma bola de espinhos. Para quem jogou Super Mario Bros 3 isso é bem nostálgico.

Além disso, outro de seus golpes lança uma pluma venenosa, semelhante ao que fazem em Super Mario Odyssey. Porém, o golpe que mais me agradou foi o que ela se encolhe dentro do próprio vaso e ataca a longa distância, saindo em alta velocidade.

Fora isso, acredite se quiser, ou vendo na imagem, a Piranha Plant tem pés… Sim! Pés! É possível vê-los quando ela corre ou salta, e achei esse detalhe incrível (apesar de um pouco estranho). Já joguei com a Piranha Plant e a ideia é torná-la um personagem de bolso para as lutas. Não exatamente um principal, com o qual jogue muito bem, mas um meio termo.

Fora o update e a liberação da Piranha Plant, que agora só poderá ser obtida mediante compra da DLC, hoje teremos o início de um evento no game. Spirits de Mega Man estarão disponíveis com frequência maior no Spirit Board, incluindo um spirit exclusivo do evento. O mesmo terá duração até segunda, dia 4.