Escolhidos para você

Oi gente, tudo bem? Hoje vou mudar um pouco a pauta do post por motivos de: saiu o novo trailer de Spider-man – Far From Home. Finalmente pudemos ver algumas cenas do próximo filme do cabeça de teia e devo dizer que está simplesmente de tirar o fôlego.

Logo de cara vemos um novo aranha, com um novo traje, em tons mais escuros de azul e vermelho. Isso por si só já traz um pouco mais de seriedade ao filme o que me faz presumir um Peter Parker um pouco mais maduro. Porém não tão seguro de si, ainda! Além disso, pude ver que ele usará as famosas “asas de teia” que utiliza para planar, o que é algo que não foi apresentado nas versões anteriores.

NOVO TRAILER DE SPIDER-MAN: FROM HOME

Dessa vez a história se passa durante uma excursão com os amigos do colégio; o que também me faz pensar onde irá se encaixar na cronologia do MCU. Virá antes ou depois de Guerra Infinita? Mas enfim, gostei bastante de ver que irão explorar cenários que tem como pano de fundo cidades da Europa. Bem como ver o resultado, meio que por cima, da presença dos Elementais como os “vilões” do filme.

Mas o Homem Aranha não estará sozinho nessa, e finalmente pude ver o lindo do Jake Gyllenhaal como Mysterio, surgindo no que parecia ser um momento crítico para o cabeça de teia. Aparentemente o figurino dele ficou muito bom e os efeitos de seus poderes de ilusão parecem saltar a tela. Mal posso esperar para ver o resto das cenas.

E como se não fosse suficiente (comparando com o primeiro filme), Spider-man – Far From Home me deu a sensação de ser ainda mais intenso e ousado. As cenas de luta contra os Elementais se mostram superiores as cenas de luta contra o Abutre, tanto em velocidade e gravidade, danos causados e a força que exigem de Peter Parker para superar aquela situação. Tanto que Nick Fury em pessoa irá dar uma “mãozinha” dessa vez.

Mal poso esperar para ver esse filme, e vocês?