Escolhidos para você

Semana que vem, mais precisamente no dia 3, os cinemas brasileiros recebem a nova animação da Disney, WiFi Ralph – Quebrando a Internet, que é a sequência de Detona Ralph, de 2012. Enquanto o primeiro longa é ambientado em video-games antigos, o segundo traz os personagens desbravando a internet. O grande destaque fica por conta de uma cena em particular com as Princesas Disney. Todas elas aparecem em novos visuais e também com seus vestidos tradicionais quando Vanellope e Ralph visitam o site Oh My Disney, que é o blog oficial da Disney.

E é claro que aproveitariam todo esse hype para lançarem novas bonecas colecionáveis, né?! Por enquanto, duas coleções já chegaram as lojas, ambas retratando as princesas em suas roupas casuais. Trata-se das bonequinhas Rock Candy, da Funko, e de uma box oficial da Disney Store que vem todas elas juntas.

Como diriam as blogueiras, infelizmente a box da Disney Store não vende no Brasil. E ela também não inclui a Elsa e a Anna, pois as irmãs de Frozen, apesar de aparecerem em WiFi Ralph, não fazem parte da franquia Disney Princesas, e sim da própria franquia Frozen.

Já as bonequinhas Rock Candy podem ser facilmente encontradas a venda online, pois são fabricadas pela Funko. Na CCXP, muitos estandes estavam vendendo! A parte ruim é que algumas delas, como a Pocahontas, a Branca de Neve, a Elsa, a Anna e a Aurora, são exclusivas de lojas ou convenções norte-americanas ou são edição limitada (uma tática muito usada pela Funko), e isso significa que essas, em particular, são mais caras por serem raras. Os preços variam de vendedor para vendedor.

A Funko é mais conhecida pelos seus bonecos cabeçudos, popularmente chamados de Funko Pop!, e eu posso estar enganada, mas se eles lançaram as princesas na linha Rock Candy, é bem capaz de, em breve, termos as mesmas na linha Pop. Meu coração espera que eu esteja certa, mas meu bolso prefere que seja apenas uma ilusão, hehe!

As Princesas em looks casuais tá fazendo tanto barulho que, além das bonecas, a Disney Store está lotada de produtos em seu catálogo com as estampas que elas usam em suas roupas. E já que não entregam para o Brasil, a gente te ajuda disponibilizando todas as estampas para que você possa personalizar seus próprios artigos! De nada <3