Escolhidos para você

Olá, como vocês estão? Preparados para a #CCXP18? Fui no Spoiler Night com o objetivo de fazer fotos na cabana do Hagrid. Dias atrás compartilhei aqui no PPN a notícia de que ela seria atração do evento, lembram? O evento é curto (funciona das 18 ás 21h) e por isso sabíamos que não teríamos muito tempo para andar por lá. Logo que entramos já fomos para a área da loja oficial do Harry Potter e nos deparamos com uma fila enorme para entrar no estande.

Apesar da curiosidade para ver os itens que eles trouxeram este ano, abrimos mão da fila para aproveitar o pouco tempo que tínhamos para andar no evento. O cenário fica ao lado da loja oficial e tinha várias pessoas fazendo selfie com o Bicuço.

Que aliás, é a atração do espaço! Preciso confessar que o cenário ficou lindo; de fato foi um presente para os fãs da saga. No entanto, admito que fiquei decepcionada por não podermos interagir com ele. Logo que saiu a noticia, imaginei que poderíamos pelo menos entrar na cabana. Mas é uma área fechada e só é possível fotografar com uma certa distância. 

MAIS DETALHES DA CABANA

Como o Bicuço é perigoso, achamos que foi melhor manter ele afastado mesmo (hahahaha). Não foi dessa vez que o Guardião das Chaves e das Terras de Hogwarts deixou as portas abertas. O que será que ele está escondendo lá dentro? O espaço ficou bem detalhado e achei bem fiel, porém não estava em tamanho real. Nunca que o Hagrid passaria por aquela portinha, gente!

Mesmo assim eu adorei olhar para a cabana e relembrar de várias cenas do filme. Sem dúvidas, Rúbeo Hagrid foi um personagem que deixou sua marca no coração dos fãs e dos personagens. Ele foi muito importante para a saga e também para nosso bruxinho Harry Potter, já que foi um bom amigo e mentor para o trio que tanto amamos.

Outra coisa que me incomodou bastante, foram as cores escolhidas para iluminar o local. Se a proposta era fazer selfies com a cabana no fundo, deveriam ter escolhido outra cor ao invés do roxo.

Vocês vão no evento este ano? Não deixem de passar por lá e fazer fotos.