Escolhidos para você

De surpresa, a Disney Pixar liberou os primeiros teasers e pôsteres de Toy Story 4. O primeiro vídeo não mostra muitos detalhes, mas já podemos ter um vislumbre de um novo personagem, o brinquedo Forky.

Já o segundo é um pouquinho mais longo e somos apresentados aos personagens dublados por Jordan Peele e Keegan-Michael Key, chamados Bunny e Ducky, que são brinquedos de uma barraquinha de um parque de diversões. Os dois estão comentando sobre o primeiro teaser do filme e tirando sarro dos protagonistas Woody e Buzz, que aparecem no final do vídeo.

Quanto aos pôsteres, são bem minimalistas, mostrando apenas cada personagem sozinho em um fundo marrom.

Por estarem sozinhos nas artes, pode ser um indício de que os boatos sobre uma possível despedida do brinquedo preferido de Andy são reais. Junta ainda o fato de que Tim Allen, a voz de Buzz Lightyear, deixou os fãs aflitos ao contar que o roteiro o deixou tão emotivo que ele quase não conseguiu superar.

Pixar, por que fazes isso com a gente?

Segundo o ator Tom Hanks, dublador de Woody:

“Quando você grava Toy Story, você está numa sala com todo a equipe. Quando foi o meu último dia de gravação, eu quis ficar de costas para todos, porque normalmente ficamos frente a frente e aí eles podem olhar pra você e comentar sobre as cenas. Mas dessa vez eu não queria olhar pra eles e eu fingi que eles também não podiam me ver. Quando eu percebi o que estava acontecendo, eu pensei ‘uau, isso aqui vai ser histórico’.”

Outro boato que ronda a internet é acerca do vilão do filme. Baseado na teoria de que todas as produções da Pixar se conecta, um YouTuber acredita que um boneco que aparece no berço de Zezé em Os Incríveis 2 seja o antagonista de Toy Story 4. Faz sentido porque o estúdio costuma mesmo colocar personagens futuros em filmes que antecedem suas estréias.

O quarto filme da franquia chega aos cinemas depois de quase 9 anos desde o lançamento do terceiro, e mais de 20 anos depois do primeiro. A data prevista é em 20 de junho de 2019. A direção está a cargo de Josh Cooley, com roteiro assinado pela dupla Wil McCormack e Stephany Folsom.

Confiram a sinopse abaixo:

Woody sempre teve confiança sobre o seu lugar no mundo e sua prioridade é cuidar da sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie leva um novo brinquedo relutante chamado Forky para o quarto, uma viagem ao lado dos velhos e novos amigos mostrará a Woody como o mundo pode ser grande para um brinquedo.

É, não vai ter um olho seco saindo desses cinemas. Quem tá preparado psicologicamente ansioso?