Escolhidos para você

Já faz algum tempo que a Disney anunciou sua própria plataforma de streaming e, na semana passada, o CEO Bob Iger revelou o nome oficial do serviço: Disney+. Em abril, poderemos ter uma prévia do mesmo, mas ele não será lançado até o final de 2019.

Os mais ansiosos já podem cadastrar seu e-mail no site do Disney+, que foi lançado junto com o anúncio do nome oficial. Clique aqui para acessar! Tendo uma versão BR do mesmo, a gente logo supõe que sim, teremos o Disney+ no Brasil também. Só esperamos que o lançamento por aqui seja ao mesmo tempo do gringo 😛

O serviço de streaming irá contemplar títulos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Isso inclui todos os filmes e séries do catálogo dessas marcas e ainda produções exclusivas. Por causa disso, as franquias dessas empresas devem sair da Netflix em breve.

Quanto aos conteúdos exclusivos, já foram confirmados uma série de High School Musical e duas de Star Wars, uma em animação e outra em live action. Para os fãs da Marvel, também só há notícia animadora: quatro personagens devem estrelar seus próprios seriados. Loki é um deles, e o ator Tom Hiddleston comentou sobre o assunto de forma misteriosa em suas redes sociais. Kevin Feige se responsabilizará pela produção, que deve contar com 6 a 8 episódios.

Os outros personagens que terão destaque no Disney+ são Feiticeira Escarlate (possivelmente com a participação do Visão) e a dupla Falcão e Soldado Invernal. Os programas devem contar com um orçamento tão grande quanto dos filmes, além da participação dos mesmos atores do universo cinematográfico. O objetivo é poder contar as histórias de heróis que não possuem filme solo.

Eu já estava animadíssima por esse serviço de streaming da Disney, simplesmente porque é tudo que eu sempre sonhei: um lugar com todos os filmes reunidos! Agora, com a notícia de que a minha vingadora preferida, Wanda Maximoff, será a grande estrela de um seriado, fiquei ainda mais enlouquecida. Tudo bem que eu preferia que a história dela fosse contada nos cinemas, e que a personagem e seus poderes (que não são poucos) fossem melhores trabalhados. Mas tá, eu me contento (e muito) com uma série – que eu tenho certeza que irá superar minhas expectativas e anseios, ainda mais se for a Elizabeth Olsen no papel principal. Outra coisa que eu ia amar muito é se disponibilizassem o antigo seriado de A Pequena Sereia da Disney Channel, exibido nos anos 90. Quem lembra? Haha! E me conta também, o que vocês mais esperam do Disney+? *-*