Escolhidos para você

Esses dias navegando na PSN me dei de cara com uma jogo que estava na promoção, de primeira eu comprei só pela promoção mesmo, mas depois de jogar eu acho que ele valia muito mais, e é por isso que você PRECISA conhecer Yomawari.

A história do jogo é composta por duas partes, Yomawari: Night Alone e o segundo Yomawari: Midnight Shadows. O primeiro eu não joguei por que ele só esta disponível na Steam, mas pelo que eu vi dos vídeos eles parece bem legal também. O que eu joguei foi o segundo, o Midnight Alone, que esta disponível para PC, Playstation 4 e vita e o Nintendo Swich. (Sorry Galera do X-box)

A história do segundo jogo gira em torno de Yui e sua amiga Haru. Depois de uma noite de fogos de artifícios, as meninas se separam de maneira misteriosa, e cabe a você encontrar a outra amiga. A maior parte do tempo jogamos como Yui, a menina do laço azul, porém haverá partes jogadas por Haru também. O jogo tem uma mecênica bem básica que consiste em andar pela cidade, pegar coisas, atirar coisas e correr, correr muito! porém é ai que as coisas ficam divertidas, a cidade inteira esta tomada por Yokais, demônios japoneses e você deve tomar muito cuidado para não esbarrar ou ser morto por alguns deles.

O jogo todo se passa a noite e tem gráficos bem bonitinhos, e olha, eu tomei cada susto, que se você curte uma cultura japonesa e um bom susto, esse é um bom jogo para você! Fica ai então a minha dica de jogo.