Escolhidos para você

A Warner lançou hoje o trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e acabou deixando todos os fãs da série com o coração disparado!

JK já tinha avisado que nesse novo teaser, veríamos um personagem muito famoso das histórias do Harry, então a galera já estava ansiosa. Mas realmente, pouca gente podia esperar uma revelação dessas! Confira o trailer:

Vocês repararam naquilo, né? Todo mundo viu a verdadeira face da NAGINI, a cobra que o Voldemort usa para hospedar um pedaço de sua alma transformando em Horcrux…. Então ela não é um réptil comum e sim uma ANIMAGA? Affe, mano! É muita explosão para pouco cérebro! xP

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Contudo, cumprindo sua promessa, Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.

Na tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Albus Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho. Dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido.

Agora é isso! Ir atrás de teorias, imaginar o que levou uma animaga poderosas dessas a ficar perdida nas florestas da Albânia e como o Lorde das Trevas transformou ela em Horcrux? Acho que só vamos descobrir em 15 de novembro, quando o longa estreia no Brasil!

Qual o nível de ansiedade de vocês?